Noiva em 4 versões

Ideias sofisticadas de cabelo e make para você escolher a que mais combina com o seu estilo

 

Foto: Patricia Canola

 

COOL E MINIMALISTA
O acabamento messy invadiu o mundo da beleza e é tendência para aquelas que não curtem looks estruturados. O styling assinado pelo CK Artist Bruno Ximendes tem alguns truques para garantir esse efeito. “Busquei inspiração nos coques gregos e trabalhei com a trança e o aspecto podrinho, arrematando com o volume da raiz”, diz. Com isso, a maquiagem colorida ganhou um toque minimal. “A pele é leve e iluminada, perfeita para receber o cintilante da sombra e do blush cremosos”, explica o CK Artist Roosevelt Vanini.

Foto: Patricia Canola

 

PIN-UP FASHIONISTA 

O retrô dos anos 50 não sai de cena. Esse visual de época revisitado cai bem para composições urbanas. Apesar de ser clássico, é indicado para noivas que gostam de sair do comum. “O cabelo é elaborado com dois rolinhos, e as ondulações garantem a finalização moderna. Fica ótimo em comprimentos médios”, diz Bruno. Ao contrário do coque, que destaca apenas a parte de trás, esse penteado é trabalhado em primeiro plano e potencializa o make. Por isso, harmonizar é essencial. “A pele é fresh. Fiz apenas uma combinação de duas sombras acobreadas nos olhos. A boca ganhou hidratação com um pouco de gloss sobre o batom nude”, explica Roosevelt.

 

noiva3

 

 

LADYLIKE 

As noivas que buscam um estilo romântico devem considerar os acessórios de cabelo. Para isso, uma das sugestões é investir na estruturação dos fios. “O penteado é ideal para quem quer algo mais delicado”, explica o CK Artist Isac Muniz. Na maquiagem, as cores quentes ajudam a criar o efeito sombré. Os tons de marrom, vinho ou marsala (usado na foto) são os mais indicados. “Apliquei a sombra na pálpebra, delimitando o côncavo sem invadir o contorno. Isso é o que chamamos de jogo de luz e sombra”, diz Roosevelt Vanini.

 

Foto: Patricia Canola
Foto: Patricia Canola

 

70’S HIPPIE CHIC

O clima setentinha aparece na explosão de cores e texturas dessa beauté e é perfeita para noivas descoladas que desejam uma cerimônia ao ar livre. “O cabelo frisado com babyliss combina perfeitamente com um vestido vintage”, diz Isac. Para garantir o toque contemporâneo, tons vibrantes são bem-vindos na maquiagem. “Dosei a pigmentação da sombra contornando todo o olho com uma tonalidade quente. O gran finale fica por conta do destaque do côncavo com o preto”, conta Roosevelt.

 

Foto: Patricia Canola

 

Fotos: Patrícia Canola

Texto: Marcela Rocha

Cabelo: Bruno Ximenes e Isac Muniz

Maquiagem: Roosevelt Vanini