O corte do momento: short bob

O corte une a versatilidade e o normcore da família dos “long bobs” – que nunca sai de moda – e entrega uma dose extra de ousadia e jovialidade. Saiba como combiná-lo com seu estilo!

 

TEXTO: MARCELA ROCHA

FOTO: PATRICIA CANOLA

 

JESSpaulettoCKamuraritoscani_1

 

De uns tempo pra cá, a única regra de beleza tem sido o conforto. A mulher moderna quer encontrar sua melhor versão, com um cabelo saudável, que se adeque à rotina e seja versátil. Por isso, as versões médias passaram a ser as campeãs de pedidos em nossos salões. “O Short bob é a referência mais curta da família e a que eu considero a mais moderna”, explica o CK Artist Junior Carvalho, hairstylist responsável por esse look incrível.

 

A modelo Jéssica Pauletto apostou no shape curtinho porque queria recuperar a saúde dos fios – e adorou o resultado! “O ponto de atenção deve ser sempre com a base deste cabelo. Algumas pessoas acabam deixando a linha da nuca mais comprida, mas ela deve ser retinha para garantir harmonia e movimento”, diz o hairstylist, que modelou os fios desfiando algumas camadas. O resultado? Um toque de leveza ao volume.

 

FINALIZAÇÃO DE SUCESSO

 

“O mais legal desse corte é que ele pode ser polido e chic ou messy e moderninho. Tudo depende de como você modelar”, conta Junior. A dica para manter a jovialidade e conquistar esse volume desconstruído é apostar em um bom estilizador, que estruture o cabelo sem enrijecer. “Eu adoro o Spray Sugar Lift, da linha EIMI, da Wella. Ele fixa sem formar grumos e garante o que é preciso para modelar um curtinho”, indica o profissional.

 

“Se a intenção é um visual polido e mais trabalhado – para um casamento, por exemplo – o truque é investir em um Sleek Hair”, diz. A versão menos ‘molhada’ do “Wet” consiste em pentear o cabelo com todo volume para trás da cabeça e fixar com um gel que não resseque ou endureça os fios. Para isso, o Gel Pearl Styler da mesma linha, da Wella, vai garantir a dose certa de firmeza, estrutura e brilho para modelar o cabelo mais curto.

 

 

Tendência de corte masculino para 2018

Se a intenção é mudar o visual sem abrir mão do seu corte masculino preferido, confira os looks indicados pelo CK Artist Evandro Angelo como as apostas de tendência para 2018. Inspire-se!

 

TEXTO: MARCELA ROCHA

FOTO: PAULO REIS

 

SURFISTA URBANO

 

 

Miro Moreira - Foto: Paulo Reis

 

A ideia é unir bagunçado despretensioso mais laterais baixas para um resultado atual. Segundo Evandro, o segredo do modelo Miro Moreira está no volume. “É ele quem garantirá a possibilidade de styling”, explica.

 

 

Dica de expert: tenha sempre em mãos uma pomada. Neste cabelo usamos a Style Touch, da Linha C.Kamura.

 

 

ROCKABILLY CACHEADO

 

Foto: Paulo Reis

 

 

O corte anos 1950 aparece revisitado graças ao dégradé da linha central do cabelo, respeitando a geometria do shape do modelo Tito Soares. “O toque moderno fica por conta do comprimento da franja”, diz Evandro.

 

 

Dica de expert: o combo difusor mais ativador de cachos não falha. Para este look, usamos o Creme Ativador de Cachos da Moroccanoil.

 

MILITAR FASHIONISTA

 

Foto: Paulo Reis

O ruivo do modelo Cristian Tabolka garante um mood fashionista a qualquer produção. O toque do estilo militar renova a cor em um styling astruturado. “O topo tem mais volume do que a lateral, que é bem mais baixa”, diz Evandro. O repicado permite uma finalização messy natural.

 

 

Dica de expert: tonalizante Color Intense Cobre, C.Kamura, deixa a cor mais vibrante.

 

Quer conferir mais inspirações de looks modernos? Confira <aqui> a matéria assinada por nosso CK Artist para o site da GQ e comece o ano de visual novo!

 

 

 

TRUQUES DE BELEZA DAS FAMOSAS

As famosas aparecem sempre com a pele bem cuidada, fios hidratados e make no mood certo – e para isso acontecer, elas apostam na rotina de beleza. Mas, nem todas possuem uma rotina extravagante e, na verdade, não são lá tão diferentes das nossas. Pensando nisso, reunimos aqui alguns truques e segredinhos de beleza de celebs internacionais que são referência no mundo da beauté para você incluir na sua rotina também! Já imaginou ter cuidados de celebridade? ;)

Texto: Sofia Sampaio

 

KATE MIDDLETON

KATE MIDDLETON - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

KATE MIDDLETON (INSTAGRAM)

 

Kate Middleton é referência no universo da moda e, claro, da beleza. A Duquesa mantém a pele saudável com muitos cremes bem típicos da realeza, mas usa um truquezinho que todo mundo pode usar: para manter o mood saudável, Kate aplica blush nas maçãs do rosto em formato circular para evitar que ele fique ainda mais fino. Ah, e claro, ela não esquece de passar protetor solar todos os dias – o dela tem veneno de abelhas, que é conhecido pela sua função de potencializar a produção de colágeno e renovação celular.

 

GWYNETH PALTROW

Gwyneth Paltrow (Divulgação)

GWYNETH PALTRON (DIVULGAÇÃO)

 

A atriz Gwyneth Paltrow é ótima para quem busca dicas de beauté acessíveis e potentes. Ela começa o dia dançando por uma hora – um ótimo jeito de se movimentar e se divertir ao mesmo tempo, não é? Depois de deixar os filhos na escola, ela toma banho e lava o rosto lá mesmo, apenas com água. Quando sai do banho, usa o creme facial + protetor solar. É só aí que ela produz seu make, que por sinal é no mood bem natural: base, um pouquinho de blush rosado e um bom rímel.

JESSICA ALBA

Jessica Alba - Divulgação

JESSICA ALBA (DIVULGAÇÃO)

 

Jessica Alba também também é referência quando o assunto é “beleza das famosas”, já que sua pele e seu cabelo são tão bem cuidados e o melhor: nada que a gente também não possa apostar! A atriz usa um shampoo específico que também pode ser usado como sabonete corporal, mas o seu segredinho é quando ela precisa hidratar os fios: a máscara da John Masters Organic é a sua preferida por conter fórmula orgânica livre de químicas, que sempre foram os preferidos dela.

KIM KARDASHIAN

 

KIM KARDASHIAN - DIVULGAÇÃO

KIM KARDASHIAN (DIVULGAÇÃO)

 

Você sabia que a socialite dormia de maquiagem? Depois de algum tempo, descobriu os malefícios desse hábito e logo mudou de atitude. Agora, ela não abandona os lencinhos removedores de make da Neutrogena, que tira toda a maquiagem sem agredir a pele. Depois, aplica um gel facial para manter a pele, que é seca, hidratada.  Quando se trata de protetor solar, Kim também tem o seu preferido que não sai da bolsa: o protetor da La Mer com fator 50, que respeita o tom de pele e deixa a textura do rosto harmoniosa.

KATIE HOLMES

 

KATIE HOLMES - DIVULGAÇÃO

KATIE HOLMES (DIVULGAÇÃO)

Katie Holmes é sim gente como a gente. A americana contou que dorme até o último minuto que puder e depois fica pronta em 20 minutos – e nada de ajuda profissional! A primeira coisa que faz depois de acordar é beber bastante água e usar um creme facial com efeito regenerador. Na hora do make, o processo fica ainda mais simples: protetor solar, um bom rímel e uma sombrinha iluminada no mesmo tom do batom – o preferido é Blush Nude da Tom Ford.

GAL GADOT

GAL GADOT - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

GAL GADOT (INSTAGRAM)

A Gal Gadot confessou que antes de interpretar a Mulher Maravilha não tinha uma rotina de beauté muito certa, mas a personagem ajudou a mudar essa situação. Para cuidar dos fios, a atriz gosta de usar a máscara capilar Nutritive Masqueintense da Kérastase, que hidrata e proporciona volume. Na hora do make, ela também é adepta ao mood natural: uma máscara, um blush avermelhado e o bronzer Golden Glow, da Gucci.

PENELOPE CRUZ

PENELOPE CRUZ - DIVULGAÇÃO

PENELOPE CRUZ (DIVULGAÇÃO)

 

Além de reservar meia hora do dia para relaxar e curtir sozinha, a atriz espanhola revelou alguns produtinhos que não saem da necessaire. Referência no mundo da beleza, principalmente por causa daquele cabelão volumoso e cheio de atitude, Penelope não dispensa a máscara Nutritive Masquintense da Kérastase e o gel capilar Nuance, da Salma Hayek.

MEGHAN MARKLE

MEGHAN MARKLE - REPRODUÇÃO INSTAGRAM

MEGHAN MARKLE (INSTAGRAM)

 

Meghan Markle é expert em beleza e lifestyle e por muitos anos manteve um blog para compartilhar várias dicas e segredos de beauté com suas leitoras. Ela já confessou que é adepta ao óleo de tea tree quando o assunto é skincare, por conta da sua fórmula antisséptico, antifúngico e antibacteriano. No cabelo, ela não dispensa o spray texturizador quando sente que os fios está sem forma e sem brilho.

 

França Pop

Um lenço aqui, uma cor acolá e eis que o despojado três chic das francesas vira este quarteto de looks cheio de atitude

 

JANE BIRKIN ROUGE

 

Longo, com franja pesada e de corte reto, o cabelo à la Jane Birkin que fez sucesso nos anos 1970 poderia cair na mesmice, não fosse o combo ruivo aceso + pontinhas desgrenhadas com os dedos depois da escova. Frizz bem calculado, claro.

DICA: Brinque com o visual nerd e aposte em um batom escuro que contraste com óculos grandes.

 

 

Camisa Spezatto e óculos Jimmy Choo (foto Patricia Canola)

Camisa Spezatto e óculos Jimmy Choo (foto Patricia Canola)

 

RETRÔ DE VANGUARDA

 

Quando uma parisiense simpatizante das pin-ups sai dos anos 1940 e vem para 2017 dá nisso: corte médio trabalhado em ondas polidas, com um volume moderno nas pontas – sim, é tendência! Make em tons de sorvete ficam fresh.

DICA: Fivelas arrematam com docilidade cabelos ondulados. Capriche no spray fixador.

 

Vestido My Favorite Things, chocker Cosmopolitan, presilhas Baloné (foto Patricia Canola)

Vestido My Favorite Things, chocker Cosmopolitan, presilhas Baloné (foto Patricia Canola)

 

CHANEL HIPSTER

 

O corte que os franceses chamam de carré e que por aqui apelidamos de chanel fica moderno até a última gota se chapado na cor e na forma, com microfranja reta. É hipster sozinho, mas garanta o clássico com um lenço statement florido.

DICA: Brinque com amarrações! Laçarotes rejuvenescem e faixas giga elevam a classe do look.

 

Vestido Olympiah e lenço Scarf Me (foto Patricia Canola)

Vestido Olympiah e lenço Scarf Me (foto Patricia Canola)

 

BARBIE BARDOT

 

A icônica estética da francesa Brigitte Bardot inspira o shape volumoso com laço e ondas médias emoldurando o rosto. Mas nossa loira sai de Saint-Tropez e vira boneca quando aposta no batom elétrico rosa – que arremata com estilo o visual.

DICA: “Construa” o volume que faz a base do topete desfiando os fios de baixo com uma escovinha.

 

Top Lorane e brincos Mãos da Terra (foto Patricia Canola)

Top Lorane e brincos Mãos da Terra (foto Patricia Canola)

 

 

Por Bruna Fioreti;

Cabelo Celso Kamura;

Maquiagem Roosevelt Vanini (C.Kamura SP);

Fotos Patricia Canola;

Styling Fernanda Ary

 

MODELOS: BEATRIZ BESCARO, VITORIA OLIVEIRA E KELIN UESS (ALLURE MGT) E JESSICA MANES (OXYGEN MODELS). ASSISTENTE DE MODA: ARTHUR RIBEIRO. ASSISTENTE DE BELEZA: RAFAEL FARIA. ASSISTENTE DE FOTO: JUAN CAZES. AGRADECIMENTO ESPECIAL A CLÉVERTON SANTANA (MD ASSESSORIA). PAPÉIS DE PAREDE BUCALO (LOJA D&D SHOPPING). TRATAMENTO DE IMAGEM: ALOYSIO ARARIPE

Blonde Rosé: O ruivo do momento

A tonalidade é um mix delicado e fresh, que garante um ar cool e natural. Descubra como conseguir a cor – e mantê-la

FOTO: Patricia Canola

TEXTO:  Marcela Rocha

CABELO: Rodrigo Tanamati (C.Kamura SP)

Foto Patricia Canola

 

É nesta cartela de tons que acontecem os maiores acertos de beleza – e os maiores erros também! Por isso, se o que você quer é desfilar um ruivo impecável, o primeiro passo é descobrir o profissional certo para te acompanhar nessa jornada. A nossa modelo Paola Di Mônica teve a sorte de o melhor amigo ser um hairstylist, o assistente Rodrigo Tanamati, que trabalha com o CK Artist Moisés Goldstein. A tonalidade escolhida para ela foi o “blond dourado rosé” que, segundo Moisés, é a grande tendência para as ruivas que querem um visual descolado. “Depois do fundo acobreado, é a vez do mix de tons entre o vanilla, doce de leite e o caramelo”, explica. O processo de aplicação é outro fator que pede atenção. “Apostamos em luzes bem fininhas e quase transparentes em todo o comprimento, para garantir esse glow natural e favorecer o movimento.”

Foto Patricia Canola

DESVENDE A COR

A dica é conversar com o seu profissional e fazer um teste de mechas para descobrir a melhor forma de chegar ao ruivo dos sonhos sem prejudicar a estrutura do cabelo. O toque de cobre garante o aquecimento do tom e mantém a finalização iluminada. O bom dessa combinação é que o efeito de cor perfeita dura mais tempo.

 

Foto Patricia Canola

 

 

 

TRÊS PASSOS PARA MANTER UMA COR VIBRANTE

 

1. Use sempre shampoo, condicionador e leave-in para cabelos coloridos

A nossa dica é investir na linha Vitamino Color A.OX, da L’Oréal Professionnel. Ela sela as cutículas e protege contra os raios ultravioleta, principal vilão do desbotamento.

 

2. Aposte na hidratação e na reconstrução capilar

O Repositor de Massa Safe Repair Therapy, da linha C.Kamura, repõe a queratina e promove a hidratação. A estrutura dos fios é 90% composta por essa proteína, muito importante para o cabelo.

 

3. Protetor térmico é sempre bem-vindo

O protetor térmico EIMI Thermal Image, da Wella Professional, deve ser o melhor amigo da ruiva! Ele protege do calor de  até 220ºC da prancha ou modeladores e ainda dá maciez e luminosidade.

 

produtos

 

 

 

ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA: JUAN CAZES. CABELO: BRUNO XIMENDES. MAQUIAGEM: ELIS BARROS.

MODELO: PAOLA DI MÔNICA (ALLURE). TRATAMENTO DE IMAGEM: ALOYSIO ARARIPE

Beleza para todxs

Masculino e feminino se confundem em penteados, make-ups e looks glamourosos. Atitude é tendência na beauté para eles e para elas – e não escolhe gênero, cor hora ou lugar

Ela (à esq.): vestido Lina Delic, gravata Ricardo Almeida (usada como cinto), óculos Tommy Hilfiger (à venda na Sáfilo), brincos H.Stern. Ele: camisa Minha Avó Tinha, calça Camargo, anel Liberty Art Brothers. Ela (à dir.): vestido Tig, gravata borboleta Camargo, anéis Swarovski.Taças de cristal Baccarat (Foto Fred Othero)

Ela (à esq.): vestido Lina Delic, gravata Ricardo Almeida (usada como cinto), óculos Tommy Hilfiger (à venda na Sáfilo), brincos H.Stern. Ele: camisa Minha Avó Tinha, calça Camargo, anel Liberty Art Brothers. Ela (à dir.): vestido Tig, gravata borboleta Camargo, anéis Swarovski.Taças de cristal Baccarat (Foto Fred Othero)

 

 

Hi-low unissex

Uma camisa mais chique, colete, gravata… Essa formalidade fica tão mais interessante e cool com cabelo solto, meio despenteado, né? E o topete, de pegada rockabilly ou black power, tanto faz, volta a dar o ar da graça para tirar o bom-mocismo típico dos minivestidos de festa. É total hi-low na cabeça!

 

Blazer Animale, saia Apartamento 03, suspensório e broches Minha Avó Tinha, brinco Hector Albertazzi para ela. Camiseta Renner para ele (Foto Fred Othero)

Blazer Animale, saia Apartamento 03, suspensório e broches Minha Avó Tinha, brinco Hector Albertazzi para ela. Camiseta Renner para ele (Foto Fred Othero)

 

 

 

Ousadia glam

Valorize o make com testa e laterais do rosto livres. Para isso, fios semipresos com topete levemente desgrenhado e coque baixo laqueado com risca lateral. No rosto, blush marcado, boca quase nude e esfumado escuro no canto dos olhos para um mood andrógeno. À direita, boca vermelha e sobrancelhas poderosas com pontos-chave do rosto iluminados arrematam a produção sem esforço.

 

 

Blusa Lina Dellic, calça Juliana Gevaerd e gravata Camargo para ela. Robe Le Lis Blanc e chemise Juliana Gevaerd para ele. Taça de cristal Baccarat (Foto Fred Othero)

Blusa Lina Dellic, calça Juliana Gevaerd e gravata Camargo para ela. Robe Le Lis Blanc e chemise Juliana Gevaerd para ele. Taça de cristal Baccarat (Foto Fred Othero)

 

 

Naturalmente sofisticado

Quer uma proposta afro linda de morrer? Inspire-se no look à esquerda: apenas solte os fios com os dedos e capriche no make em tons terrosos nos olhos e na boca, no melhor mood monocromático. Para as onduladas, como no visual à direita, o cabelo ao estilo ”nasci assim” vai para a festa com combo sobrancelha poderosa + pele e boca fresh. Para isso, invista no gloss. Para ele, que tal um smokey eyes preto nos olhos? Fica marcante.

 

 

Camisa Ricardo Almeida, saia Tig, brincos e pulseiras Marisa Clermann, clutch Donna Brasil, sutiã Lupo (Foto Fred Othero)

Camisa Ricardo Almeida, saia Tig, brincos e pulseiras Marisa Clermann, clutch Donna Brasil, sutiã Lupo (Foto Fred Othero)

 

Ela: vestido Colcci, colete Animale, hot pants Tig, clutch Isla, brincos e anéis Legner. Ele: camisa Cori, calça Ricardo Almeida, colar e anéis Yael Sonia. Taça de cristal Baccarat (Foto Fred Othero)

Ela: vestido Colcci, colete Animale, hot pants Tig, clutch Isla, brincos e anéis Legner. Ele: camisa Cori, calça Ricardo Almeida, colar e anéis Yael Sonia. Taça de cristal Baccarat (Foto Fred Othero)

 

 

 

 

FOTOS: Fred Othero

BELEZA: Celso Kamura e Otávio Lameiro (C.Kamura RJ)

EDIÇÃO: Bruna Fioreti

Styling: Fernanda Ary

 

 

O que você faria para ir até o fim do mundo?

home

 

Quer ganhar uma viagem com acompanhe para o Arakur Ushuaia Resort & Spa? Na realização de serviços nos salões C.Kamura, em São Paulo, Campinas ou Rio de Janeiro, você preenche um cupom, responde à pergunta “o que você faria para ir até o fim do mundo” e participa.

 

Prêmio de 3 noites com áereo, hospedagem, transfer, café da manhã, 1 jantar buffet, acesso ao spa, ginásio, piscina, shuttles ao centro da cidade de Ushuaia e passeio de trekking pela Reserva Alarkén para duas pessoas. Leia o REGULAMENTO e participe.

 

 

1. O Concurso Cultural “O que você faria para ir até o fim do mundo” é promovido pelo CKamura em parceria com a Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa, com sede na Rua da Consolação, 3679, Bairro Cerqueira Cesar, CEP 01416-001, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 01.426.896/0001-38, e será iniciado no dia 01 de Novembro de 2017 às 10h00 na sede da empresa,  sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional e com término no dia 24 de Dezembro de 2017.

 

2. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, sendo certo que o prêmio será entregue ao participante que executar corretamente todos os procedimentos dos itens 3 e 4. 

 

3. Para validar o cupom o participante fazer qualquer serviço de beleza dentro de um salão CKamura, seja em São Paulo, Rio de Janeiro ou Campinas, sem qualquer vínculo com valores pré-estabelecidos.

3.1. Preencher o cupom corretamente com dados pessoais válidos.

3.2. Responder à pergunta “O que você faria para ir até o fim do mundo?” de maneira mais criativa possível.

3.3. Curtir o perfil do CKamura no Facebook (www.facebook.com/ckamuraoficial)

3.4. Seguir o perfil do CKamura no Instagram (@ckamura – instagram.com/ckamura)

3.5. Seguir o perfil do CKamura Rio no Instagram (@ckamurario –   instagram.com/ckamurario) 

 

4. Serão considerados válidos apenas os cupons entregues dentro do período do dia 01 de novembro de 2017 a 24 de dezembro de 2017. 

 

5. O CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa não tem qualquer ingerência sobre o funcionamento, ferramentas e/ou uso do Facebook e/ou Instagram, não possuindo ou assumindo qualquer responsabilidade por mau funcionamento, impossibilidade de cadastramento ou por qualquer outro problema dos referidos acima. 

 

6. O CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa se reservam o direito de desclassificar os cupons participantes que não preencham todas as condições previstas neste regulamento e suportadas por informações incompletas e/ou imprecisas, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação. 

 

7. Serão impedidos de participar os internautas que cometerem atos hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, as regras e do presente regulamento, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação. 

 

8. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela titularidade e originalidade de sua resposta que complete a frase, respondendo, exclusivamente, por eventual violação à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos. 

 

9. Os funcionários de qualquer uma das unidades dos salões CKamura, não poderão participar do concurso cultural.

 

10. Será contemplado 1 (um) participante com uma viagem de 3 noites para o Arakur Ushuaia Resort & Spa (Ushuaia/Argentina) com acompanhante com direito passagem aérea, Hospedagem com café da manhã, 01 jantar buffet e trekking pela reserva Alarkén (para 02 pessoas).

 

11. Condições do prêmio:

 - Datas proibidas: feriados prolongados, férias de julho, carnaval e páscoa. Sujeito à disponibilidade do hotel e da companhia aérea. 

- Limite de resgate da viagem em até 10 meses após o recebimento do prêmio.

- Viagem a partir de cidades como São Paulo, Rio de janeiro e Campinas.

- Transfer de cidades do interior e/ou outros estados, será de responsabilidade do viajante.

- Os bilhetes serão em classe econômica e pela companhia aérea na qual a empresa Queensberry Viagens possuir acordos.

- O custo com excesso de bagagem, principalmente nos voos locais, ou outros custos extras decorrentes de solicitações de passageiros, será de total responsabilidade dos viajantes.

- Em caso de perda do voo ou de não conseguir embarcar na data programada, o viajante perderá a viagem. 

- Passagem aérea para 02 pessoas.

- Transfer do local de destino para Ushuaia / Argentina e transfer até o Hotel.

- Hospedagem de 3 noites no Arakur Ushuaia Resort & Spa para 02 pessoas em quarto duplo superior.

- Alimentação: Incluso café da manhã no restaurante La Cravia e 01 jantar buffet para 02 pessoas

- Acesso ao Spa, Ginásio e Piscinas, Wifi grátis, Shuttles ao Centro da cidade de Ushuaia.

- Cortesia de 01 Trekking guiado pela Reserva Natural Cerro Alarkén para 02 pessoas.

- Não incluso despesas de caráter pessoal como lavanderia, telefonemas, SPA, boutique, minibar e bebidas alcóolicas.

 

12. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer bem, produto, serviço ou direito, bem, assim como, não poderá ser repassado a outra pessoa. 

 

13. Os vencedores serão escolhidos segundo os critérios de avaliação do CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa pela resposta mais criativa. 

 

14. A apuração e avaliação serão feitas por uma comissão julgadora formada a critério do CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa no dia 20 de janeiro de 2018.  

 

15. O nome do ganhador será divulgado nas redes sociais do CKamura e de seus parceiros, Instagram, Facebook e Site. (facebook.com/ckamuraoficial, instagram.com/ckamura, instagram.com/ckamurario) e demais redes sociais dos parceiros envolvidos. 

 

16. O CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa entrará em contato com o ganhador por meio de mensagem privada no perfil do ganhador no Facebook, telefone ou e-mail, para que informe, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, seus dados pessoais para efeito de entrega do prêmio, sob pena de perda do direito de recebimento ao prêmio. 

 

17. É de total responsabilidade do ganhador informar de forma correta e completa seus dados pessoais, sob pena de não ser possível a entrega dos prêmios, ficando o CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa isentos de quaisquer responsabilidades. 

 

18. Os vencedores deste concurso autorizarão o CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa a usar, a seu critério, sua imagem, voz, nome, perfil no Facebook e/ou Instagram, bem como a resposta criativa para participação deste concurso, em quaisquer tipos de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados do concurso, inclusive na internet, Facebook e Instagram e quaisquer outras redes sociais das empresas citadas acima. 

 

19. As respostas deste concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa poderão ou não fazer uso destas respostas na forma que lhes convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. 

 

20. As autorizações descritas acima não implicam em quaisquer obrigações de divulgação ou utilização das respostas ou de pagamento de qualquer quantia pelo CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa. 

 

21. O prêmio será encaminhado ao ganhador nos contatos informados, em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do e-mail de resposta à comunicação da premiação. O CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa não se responsabilizam pela entrega do prêmio caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, bem como não se responsabilizam por qualquer problema ou falha nos serviços prestados pela empresa utilizada para o envio dos prêmios. 

 

22. Caso o CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa não tenha êxito na entrega do prêmio, os respectivos ganhadores deverão entrar em contato através do e-mail:  julianavieira@ckamura.com.br no prazo máximo de 180 (cento e oitenta dias) dias a contar da data de publicação do resultado do concurso, sob pena de perda do direito a receber o prêmio. 

 

23. Excluem-se da participação no presente concurso, funcionários, diretores ou gerentes tanto do CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao concurso. 

 

24. A simples participação neste concurso implica no total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes e responsáveis. 

 

25. O CKamura, Queensberry Viagens e Arakur Ushuaia Resort & Spa não poderão ser responsabilizados por frases postadas em atraso, nem por problemas, de qualquer tipo, em redes de computadores, de telecomunicações, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições. 

 

26. Todos os horários descritos neste documento estão definidos conforme horário oficial de Brasília. 

 

27. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora. Em caso de dúvidas a respeito do presente Concurso, encaminhar um e-mail para julianavieira@ckamura.com.br.

 

 

 

ESLOVÊNIA

Castelos maravilhosos, cavernas misteriosas e paisagens de tirar o fôlego.

 

A Eslovênia não é um destino que costuma estar presente nos populares folhetins de viagens, mas é um lugar encantador para conhecer.

Histórias medievais, castelos fabulosos e cavernas ricas em pedras preciosas emolduram o convite ao pequeno país.

A mágica da Eslovênia aparece logo na capital Ljubljana. Uma lenda diz que ela foi fundada por um dragão muito feroz,

que assustava a população cuspindo bolas de fogo. Porém, ele teve um filho homem que contrariou todas as suas vontades e,

a partir de então, a cidade começou a se fortificar.

O lindo castelo pode facilmente ser tido como pano de fundo para qualquer retrato da cidade.

Se olhar para cima pensa-se em história, para baixo ela também marca território, pois esculturas de dragão aparecem por toda a parte.

Castelo e dragão, que intimamente se conectam ao passado, enaltecem também o estilo arquitetônico do lugar.

 

582  781

 

Sábio homem das cavernas!

Bem perto da capital fica o Castelo de Predjama, que parece ter saído de um conto de fadas. Ele foi construído no século XIII e dá a impressão que foi esculpido na própria rocha em que se apoia.  Ao entrar no castelo fica fácil ignorar a falta de tecnologia da época e o gigante precipício beirando a construção. A natureza o acolheu de forma tão natural, que é impossível não imaginar a sua existência.

 

657

 

 

Por dentro, alguns cômodos não possuem a parede dos fundos, sendo a própria rocha o suporte. Alguns visitantes até reclamam do frio vindo da caverna, mas no resgate da história tudo era perfeito. O dono do castelo criou um fogão tão grande na cozinha, que a fumaça quentinha subia por dentro da caverna e esquentava os outros cômodos.   

 

675 673

 

Muitas pedras preciosas

Nada de morcegos, escuridão e entradas claustrofóbicas definiriam a caverna de Postojna, a mais visitada da Europa. O recinto tem uma incrível estrutura ferroviária, pontes, lustres de cristal e até sistema de iluminação especial no seu interior.

 

643

 

Além das formações calcárias, como as estalactites e estalagmites milenares, vários pontos brilhantes surgem por toda a rede subterrânea com mais de 20 km de extensão.

 

DSC03527

 

Para morrer de amores!

O lago de Bled, com o castelo ilhado, é um dos cartões-postais do país. Realmente, uma vista tão bonita, que dá para esquecer de qualquer compromisso mais tarde.

Bonita paisagem também tida do Castelo de Bled. Aliás, entrar neste castelo é voltar na época medieval.

Atores com as vestimentas da época nos recepcionam com lendas e hábitos antigos da sociedade local. 

 

733 743

 

Só é possível voltar para a realidade quando degustamos o tradicional bolo de creme.  Uma delícia e completa o roteiro de castelos e cavernas com louvor!

 

Por Leda De Luca, publicitária fundadora do blog Ares do Mundo (aresdomundo.com).

Um espaço inovador sobre turismo de luxo, cultura e lifestyle.  

 

Beauty Week oferece combos especiais!

Foto Patricia Canola

Foto Patricia Canola

 

Os salões C.Kamura também estão participando do maior evento de beleza do país, a Beauty Week! De 14 a 27 de agosto nossos cliente ganham descontos em diversos serviços! Confira quais são os combos oferecidos no seu salão de preferência e agende um horário.

 

C.Kamura São Paulo

 

Sobrancelha: R$ 80

Massagem relaxante/modeladora: R$ 160

Tratamento Luxe Schwarzkopf + Escova: R$ 160

Corte + Tratamento Luxe Schwarzkopf + Escova: R$ 250

Escova + Manicure + Pedicure: R$ 250

 

Endereço

Rua da Consolação, 3679

Telefone: (11) 3061-5500

Funcionamento

Segunda: das 12h às 20h

Terça a sexta: das 09h às 21h

Sábado: das 9h às 18h

 

C.Kamura Campinas

 

Sobrancelha + Depilação buço: R$ 80

Tratamento Luxo Schwarz + Escova: R$ 160

Manicure + Pedicure + Escova: R$ 160

Blindagem Anti-Yellow + Escova: R$ 250

Cor + Tratamento Luxo Schwarz + Escova: R$ 250
Endereço

Galleria Shopping

Rodovia Dom Pedro I – 131,5 km

Loja AS – 24 – Alameda de Serviços

Jardim das Palmeiras

Telefone: (19) 3207-0995

Funcionamento

Segunda a sábado: das 10h às 22h

Domingo: 14h às 20h

 

C.Kamura Express

 

Sh  Schwarzkopf + Corte Masculino: R$ 80

Tratamento Schwarzkopf + Escova + Mão: R$ 160,00

Tratamento Schwarzkopf + Corte  Feminino + Escova + Mão: R$ 250

 

Endereço

Alameda dos Arapanés, 1270

Telefone: (11) 5096-3460

Funcionamento

Segunda: das 10h às 20h

Terça a sábado: das 09h às 20h

 

Worshop promovido pelo C.Kamura reúne as principais tendências do mercado para noivas

O Beauty Artist Celso Kamura (Foto: Torin Zanette)

O Beauty Artist Celso Kamura
(Foto: Nilson Versatti)

 

No dia 23 de agosto a loja Artefacto, na rua Haddock Lobo, recebeu a 3ª edição do Workshop C.Kamura de Beleza e Estilo para Noivas. O evento ofereceu o que há de mais novo e moderno no mercado de casamento.

 

Organizado pela Duas Eventos, o workshop contou ainda com décor de Chris Ayrosa e um pocket show com Afonso Nigro. A Tata Cury Buffet foi a responsável pelas comidinhas de dar água na boca e os doces foram feitos por May Macarons, Kykah Doces Artesanais e Otavia Bolos. Sem esquecer das bebidas, claro, da Codorniu e Cointreau.

 

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

 

Já as modelos desfilaram looks divididos em clássicos, contemporâneos, românticos e para o campo, com a assinatura de Helô Rocha, Pó de Arroz, Patricia Bonaldi e D. Tonetti, que vestiu as daminhas. As marcas Carol Bassi Jewelry, Aline Almeida Prado, Party Shoes, Graciella Starling e Camargo Alfaiataria foram essenciais para a composição dos looks, assim como Orlando Quintale, responsável pelos buquês.

 

O CK Artist Bruno Ximendes (Foto: Torin Zanette)

O CK Artist Bruno Ximendes (Foto: Torin Zanette)

 

LOOKS PARA SE INSPIRAR!

 

Vestido Pó de Arroz Joias Carol Bassi (Foto: Torin Zanette)

Vestido Pó de Arroz
Joias Carol Bassi
(Foto: Torin Zanette)

Vestido Pó de Arroz Joias Carol Bassi (Foto: Torin Zanette)

Vestido Pó de Arroz
Joias Carol Bassi
(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

Vestido Pó de Arroz Joias Carol Bassi (Foto: Torin Zanette)

Vestido Pó de Arroz
Joias Carol Bassi
(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

Vestido D.Tonetti (Foto: Torin Zanette)

Vestido D.Tonetti
(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

Vestido Pó de Arroz Joias Carol Bassi Adereço de cabelo Graciella Starling Terno Camargo Alfaiataria (Foto: Torin Zanette)

Vestido Pó de Arroz
Joias Carol Bassi
Adereço de cabelo Graciella Starling
Terno Camargo Alfaiataria
(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Torin Zanette)

Vestido Patricia Bonaldi Terno Camargo Alfaiataria (Foto: Torin Zanette)

Vestido Patricia Bonaldi
Terno Camargo Alfaiataria
(Foto: Torin Zanette)

 

VEJA COMO FOI O EVENTO

Comidinhas da chef Tatá Cury (Foto: Torin Zanette)

Comidinhas da chef Tatá Cury
(Foto: Nilson Versatti)

Adereços de Graciella  Starling (Foto: Torin Zanette)

Adereços de Graciella Starling
(Foto: Nilson Versatti)

A decoração ficou por conta de Chris Ayrosa (Foto: Torin Zanette)

A decoração ficou por conta de Chris Ayrosa
(Foto: Nilson Versatti)

Bolo Otavia Bolos (Foto: Torin Zanette)

Bolo Otavia Bolos
(Foto: Nilson Versatti)

(Foto: Torin Zanette)

(Foto: Nilson Versatti)

O Beauty Artist Celso Kamura
(Foto: Torin Zanette)
O cantor Afonso Nigro fez o pocket show de encerramento  (Foto: Torin Zanette)

O cantor Afonso Nigro fez o pocket show de encerramento
(Foto: Nilson Versatti)

Aline Almeida Prado (Foto: Torin Zanette)

Aline Almeida Prado
(Foto: Nilson Versatti)

Joias Carol Bassi (Foto: Torin Zanette)

Joias Carol Bassi
(Foto: Nilson Versatti)

 

 

Mesa com doces de May Macarons e Kykah Doces (Foto Nilson Versatti)

Mesa com doces de May Macarons e Kykah Doces
(Foto Nilson Versatti)

 

AGRADECIMENTOS

 

Duas Eventos, Artefacto, Contreau, Chris Ayrosa, Kykah Doces, Otavia Bolos, Tata Cury, Patricia Bonaldi, Codorniu, May Macarons, Camargo Alfaiataria, Carol Bassi, Graciella Starling, Pó de Arroz, Helô Rocha, D.Tonetti, Nelson Versatti, Torin Zanette, Aline Almeida Prado, The Global Nomads, Afonso Nigro, Party Shoes, Orlando Quintale e Renata Bernardo.