Conheça as tendências em tratamento estético minimamente invasivo

O Dr. Alieksiéi Carrijo é cirurgião plástico e gerente médico da Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética e trouxe para o Brasil uma novidade imperdível para o setor: o “Ellansé”, um preenchedor que restaura o volume e corrige sulcos da pele. Ele explicou todos os detalhes do tratamento estético, vem ler:  

 

 

fotocarrijo

 

 

 

Preenchedores ou fios de sustentação? Qual a melhor prática? 

 

Quando falamos em estética, muitas vezes é difícil distinguir qual procedimento é mais indicado para cada pessoa. Assim, as chamadas técnicas minimamente invasivas estão ganhando cada vez mais espaço.  

Os resultados são rápidos, com baixos riscos para a saúde e possibilitam o retorno praticamente imediato às atividades cotidianas. Alguns procedimentos já oferecem efeitos de longa duração, gerando um excelente custo-benefício. 

Neste mercado, os preenchedores e fios de sustentação estão entre os mais procurados. 

O “Ellansé”, que já é uma febre na Europa, é conhecido como o primeiro de uma nova geração de preenchedores cutâneos que, além de redefinir o contorno facial, é capaz de estimular a produção de colágeno pelo próprio organismo. Tudo graças a Policaprolactona, que ao ser injetada no organismo, ativa o processo de bioestimulação. Além disso, os efeitos do produto podem durara até quatro anos, algo inédito no mercado de preenchedores. Com seu pioneirismo e qualidade, o produto vai conquistar o público brasileiro, sobretudo pela praticidade. As recomendações para o pós-procedimento consistem em evitar banhos quentes, abrir mão de exercícios físicos vigorosos durante 24 horas e evitar a exposição solar direta por sete dias.

 

Fui o primeiro médico brasileiro a utilizar o produto no exterior e agora sou responsável técnico pelo Ellansé no Brasil. 

Já o tratamento com fios de sustentação consiste na inserção de um fio abaixo da pele, ou seja, na gordura. A aplicação dos fios auxilia no rejuvenescimento, restaurando o contorno facial e pode ser realizada desde as sobrancelhas até o pescoço. É uma opção para quem deseja reduzir vincos e sulcos, como o bigode chinês e a linha de marionete, corrigindo os efeitos da flacidez cutânea e oferecendo um efeito lifting natural e duradouro. 

 

O produto é totalmente absorvível, possui em sua composição o ácido polilático, que tem o poder de regenerar os tecidos gradualmente e produzir colágeno ao longo de aproximadamente dois anos. As aplicações são realizadas no próprio consultório e são praticamente indolores. 

 

Agora, voltando à questão da escolha entre preenchedor e o fio de sustentação, é importante explicar que o ideal é combinar um pouco de cada técnica. Ressalto que o envelhecimento da pele, que percebemos com mais ênfase a partir dos 30 anos, está ligado a três fatores: a mímica facial, redução de gordura e diminuição da produção de colágeno. A policaprolactona, contida no Ellansé, é capaz de repor o volume, enquanto o ácido polilático, contido no Silhouette Soft, reposiciona os tecidos. 

 

Conheça a clínica

 

Sem título

 

 

 

 

Dicas de make: Os CK Artists contam seus segredos

 

Verdadeiros artistas com pincéis nas mãos, nossos CK Artists são experts em valorizar a beleza da mulher com makes incríveis. Cheios de dicas de make e cuidados com a pele, J. Calixto, Elis Barros, Andreia Costa e Evandro Angelo, respondem às perguntas realizadas por clientes e seguidoras em nosso Instagram @ckamura.

 

Quer aprender tudo e ficar ainda mais linda com as dicas de make dos CK Artists? Continue a leitura!

 

 

J. Calixto responde:

 

J. Calixto – Corte, cor e make

J. Calixto – Corte, cor e make

 

 

Como disfarçar bolsas embaixo dos olhos? – @quirinoisabel

 

Entre as dicas de make, a melhor opção é usar pouco produto na região para não acentuar as bolsas. Tenha cautela e leveza na hora de aplicar o corretivo, a base e, se quiser, o pó compacto ou translúcido.

 

 

Devo passar o corretivo antes ou depois da base? – @anaflowers

 

Não existe uma ordem certa, cada maquiador tem a sua técnica. Eu prefiro o corretivo antes, pois faço toda a correção e em seguida vem a base para uniformizar. A ordem depende mais do que você está acostumada a fazer e do seu dia a dia.

 

 

Eu sempre compro base com a orientação do vendedor e realmente na luz da loja a cor parece correta, mas chegando em casa vejo que não está. Qual o truque para comprar a base na cor certa? – @flaviacgg

 

Na hora de comprar a base, prove na luz mais natural possível. Outra dica é procurar o tom mais parecido com o da sua pele. Já o corretivo deve ser um pouco mais claro, e o ideal é que você o dilua bastante durante a aplicação. Hoje, se você não precisa de cobertura intensa, pode optar por um BB Cream.

 

 

MAIS DICAS DE MAKE DO CALIXTO
“Pouco é muito”

 

Siga o Calixto na Instagram @calixtomakeuphair

 

 

 

Elis Barros responde:

 

Elis Barros – Corte, cor, penteado e make

Elis Barros – Corte, cor, penteado e make

 

 

Qual a dica de iluminador para pele negra? – @elenicenp

 

Nós temos muitos tons de pele negra. Tem o oliva, o chocolate, o jambo.. varia muito de acordo com o tom, mas normalmente os iluminadores mais quentes ficam melhores. Fuja dos frios.

 

 

Para quem está começando a fazer contorno, é melhor usar pó ou produtos cremosos, como bastão? – @bauhinys

 

Para fazer contorno indico produtos em pó, porque você tem mais controle na aplicação. Os pastosos e cremosos são mais concentrados e, se você está começando, são mais difíceis para corrigir e suavizar.

 

Siga a Elis no Instagram @elisbarros_ck

 

 

 

Andreia Costa responde:

 

 

Andreia Costa – Cor, corte, penteado e make

Andreia Costa – Cor, corte, penteado e make

 

 

Como combinar a cor da sombra com a cor do batom? – @bre_festa

 

Não tem existe uma regra, existem tendências. No último desfile da grife Samuel Cirnansck, no SPFW, em que a beleza foi assinada pelo Celso Kamura e nossa equipe, usamos rosa no olho e vermelho na boca. Esse make era impensável até pouco tempo e ficou lindo. Se fala muito de olho tudo e boca nada, ou olho nada e boca tudo, mas você pode, sim, usar um tom de sombra harmonizando com o batom. O que fará a diferença é o blush, que deve ser equilibrado.

 

 

MAIS DICAS DE MAKE DA ANDREIA COSTA
“No make não existe uma regra, existe um estilo pessoal. Inove desde que se sinta bem!”

 

 

Como escolher a cor de blush de acordo com tonalidade da pele? – @jussara.macedo

 

O blush deve ser escolhido de acordo com o tom da pele. Se você tem o tom de pele mais frio, é interessante usar um blush em um tom mais quente. Um pessoa que é loira e tem a pele rosada, o ideal é um tom mais neutro, mais bege. Se o cabelo é castanho e a pele bem branquinha em tons mais acinzentados, aposte no pêssego, rosa, ou outro tom mais quente, até vinho. Uma negra com pele chocolate, que é quente, pode usar tons mais frios. Já as negras com peles mais frias, devem usar tons mais quentes. Sempre os opostos.

 

Como fazer a maquiagem durar mais? – @mafemantovani

 

Hoje existe uma infinidade de produtos para ajudar na durabilidade do make, como prime e BB cream. O que acho mais incrível são os matizadores de pele, também chamados de secantes. Toda marca tem, inclusive as nacionais. A Natura, por exemplo, está com ótimos produtos para a pele, como o Primer Glow Radiance da linha Una, que seca a pele, mas dá um glow maravilhoso, deixando a pele jovem e radiante sem oleosidade. Após fazer a pele, evite o pó compacto e invista no pó translúcido!

 

Siga a Andreia no Instagram @andreiacosta_ckamura

 

 

 

Evandro Angelo responde:

 

Andreia Costa – Cor, corte, mega hair, penteado e make

Andreia Costa – Cor, corte, mega hair, penteado e make

 

Como tirar glitter da pele? – @margomakeup

 

Eu indico usar sabonete líquido, fazer bastante espuma e massagear o rosto. Se quiser, você pode complementar a remoção com óleo para pele e algodão. Por fim entra com o tônico de limpeza ou o adstringente. Só não pule direto para essa etapa, pois o adstringente pode fixar o glitter ainda mais.

 

Eu não gosto do meu queixo, acho-o muito grande. Existe algum truque de maquiagem para disfarçar a região e deixar o formato do meu rosto menos alongado e fino? – @marischittini

 

 

Para rostos alongados e finos, o importante é que o make sempre tenha equilíbrio em tons quentes e frios. Os tons quentes devem predominar, assim você iluminará todas as partes dando efeito mais fundo ao rosto.
Já para queixos muito longos, o importante é que use tons mais terrosos ou escuros.

 

O que fazer para o batom e a base não craquelarem ao longo do dia? – @marigregoriio

 

Para evitar que a base e o batom craquelem durante o dia, é fundamental que a pele esteja muito bem hidratada. Por isso, eu recomendo tomar muita água durante o dia e sempre, antes de iniciar a maquiagem, hidratar os lábios e a pele. Indico sempre hidratante em creme. Não gosto daqueles em gel, porque podem criar manchas aparentes nas fotos. A M.A.C. tem ótimas opções de esfoliantes e hidratantes labiais.

 

Siga o Evandro no Instagram @evandroangelo

 

 

As dicas de make foram dadas pelos CK Artists do C.Kamura São Paulo. Todas as dúvidas são de nossas seguidoras no Instagram.

Unhas para noiva: inove na hora do sim

O esmalte branquinho, nude ou a tradicional francesinha fazem sucesso nas unhas para noiva. Os clássicos continuam lindos, mas se você quer inovar e injetar personalidade, que tal apostar em alternativas para a hora do sim?!

 

Acompanhe as inspirações para subir no altar ainda mais linda!

 

 

Nail art geométrica

 

Unhas para noiva - geométricas

 

Os traços geométricos chegaram para ficar quando o assunto é unhas para noiva. Para adaptar a tendência ao clima do casório, aposte em cores delicadas como tons pastel. Separamos a dupla Duchess Rose e White da  Mavala, que têm acabamento cremoso, secagem rápida e longa duração para as unhas das noiva ficarem lindas até o fim da noite.

 

ph Instagram @brides | Produtos: Loja C.Kamura

 

 

Unhas para noiva - nail art geométrica

Unhas para noiva – nail art geométrica

 

 

 

 

Tradições repaginadas

 

 

Que tal relembrar aquele ritual do “algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul”? A cor pode ser aplicada nas unhas para noiva que ama tradições. Aposte em tons mais claros se quiser delicadeza. Nossa dica é o divertido Bourjois La Laque Ni Vernis Bleu.

 

ph Instagram @brides | Produtos: Loja C.Kamura

 

 

Unhas para noiva - Azul

Unhas para noiva – Azul

 

 

 

 

Brilho no altar

 

 

Tons metálicos estão com tudo nas unhas de noiva e vão muito bem com casamentos à noite. Valem esmaltes prateados, dourados e até coloridos com glitter. Uma dica para acertar é pensar seu look de forma integral com vestido, sapatos e acessórios. Para as noivas mais perfeccionistas, vale levar em consideração até a decoração.

 

Indicamos o esmalte com acabamento em glitter Fame Game 67  da Morgan Taylor para um efeito holográfico. Um arraso!  

 

ph Instagram @paintboxnails | Produtos: Loja C.Kamura

 

 

Unhas para noiva - Brilhe!

Unhas para noiva – Brilhe!

 

 

 

 

Unhas para noiva com novo formato

 

 

 

No grande dia, a noiva pode tudo! Além de optar por esmaltes coloridos e nail art, as unhas das noiva podem ganhar formatos diferentes. Já pensou em fazer poderosas unhas Stiletto ou amendoadas?! A Stiletto é uma unha mais pontuda em formato de V, já a amendoada dispensa a ponta, mas preserva o desenho mais afinado. Chic!

 

Para unhas longas e fortes, você pode usar o Biotin Nail Hardener, produto bafo da Alessandro Internacional Nail Spa à venda na Loja C.Kamura. Esse fortalecedor de unhas cuida de unhas quebradiças e promove a aceleração de crescimento. Basta aplicar 3 dias seguidos (camada sobre camada), retirar o produto e reaplicar da mesma forma por até 12 semanas para unhas fortes e poderosas!

 

ph Instagram @brides | Produtos: Loja C.Kamura

 

 

Unhas para noiva - Força e atitude

Unhas para noiva – Força e atitude

 

 

 

Gostou das dicas de unhas das noiva? Então você vai adorar o serviço personalizado de Dia da Noiva oferecido no salão C.Kamura São Paulo. Entre em contato através do telefone (11) 3061-5500 ou WhatsApp (11) 94763-676 e saiba mais!

 

 

Ultra violet: saiba como usar a cor do ano na maquiagem

O Ultra Violet é a cor eleita pela Pantone para o ano de 2018 e virou tendência também de maquiagem para quem deseja atualizar o look e desfilar um visual moderno. Confira como aderir já! (Por Daniela Catelli)

 

Perfeito para atualizar looks, esse tom inspirador e enigmático foi escolhido como uma forma de estimular a imaginação, buscar descobertas e ultrapassar limites. O Ultra Violet também é associado ao mindfulness, prática que visa aproveitar o presente de forma plena. A cor remete ao que a Pantone chama de “mistérios dos cosmos”, propondo uma atmosfera mística em um universo de possibilidades infinitas. 

 

23507337_2390661471158858_6145366557192093696_n

 

 

Fã da tendência, a cantora Demi Lovato aposta no Ultra Violet para destacar olhos e boca com um make atual. Separamos alguns produtos disponíveis na loja C.Kamura para você testar essa trend do seu jeito!

 

BATOM: O tom “Midnight Breeze” é o lançamento da M.A.C. Cosmetics para atualizar a linha Matte Lipstick.

Dica: Faça a aplicação do batom de forma sólida para lábios poderosos ou com suaves batidinhas nas extremidades para um look mais discreto. COMPRE AQUI 

 

 

(Divulgação)

(Divulgação)

 

SOMBRA: 

O quarteto de sombras Colorstay da Revlon Brasil é ideal para aquele olhão Ultra Violet. Além de superatual, as cores duram por até 16 horas sem perder o brilho. COMPRE AQUI 

 

(Divulgação)

(Divulgação)

 

 

ESMALTE:
O esmalte Turn On da Vult Cosmetics é uma ótima alternativa para você testar o Ultra Violet. Vale aplicar a cor sólida ou apostar em nail arts poderosas! COMPRE AQUI

 

(Divulgação)

(Divulgação)

 

LÁPIS PARA OLHOS: 
Para olhos intensos, aposte no lápis de olho Clinique Quickliner For Eyes Intense Plum. Além de um traço poderoso com efeito de delineador líquido, este produto fantástico ainda pode ser esfumado com a esponja do próprio lápis. COMPRE AQUI

 

(Divulgação)

(Divulgação)

 

 

 

 

 

 

Saiba como usar moletom com muito estilo

Já foi o tempo em que moletom era o traje para ficar em casa. O tecido quentinho e superconfortável foi promovido a look fashion nas ruas e passarelas em todo o mundo. Saiba como usar! Por Daniela Catelli.

 

A comfort wear vem ganhando espaço nas últimas temporadas e o moletom voltou como peça-chave desta tendência. Os looks vão desde hi-lo luxuosos até um outfit mais básico e esportivo. A trend aparece em diversas modelagens de casacos e calças para looks estilosos. Acompanhe alguns looks de celebs brasileiras e internacionais e inspire-se!

 

Chic e confortável

 

A modelo Gizele Oliveira levou a trend do moletom a sério e montou um look com calça e casaco. Longe de um look básico, a brasileira optou por uma bota pesadona de salto largo e tratorado, bolsa delicada, óculos cat eye e argola. Chic e superconfortável!

 

(Foto: Instagram @giizeleoliveira)

(Foto: Instagram @giizeleoliveira)

 

Moletom cropped

 

Uma das celebs que ama moletom é a empresária Kylie Jenner. Com calça esportiva e blusa cropped, ela equilibra o look com uma mochila mais sofisticada e make arrasador. Dica: Não tem moletom cropped? Atualize aquele casaco que está no fundo do armário e ganhe uma peça para seguir esta trend!

 

(Foto: Instagram @kyliejenner)

(Foto: Instagram @kyliejenner)

 

Dia e noite

O moletom cropped aparece mais uma vez, agora no look da blogueira Ketherin Kaffka. A composição com calça e bota é superestilosa e funciona tanto para o dia, quanto para uma balada!

 

(Foto: Instagram @ketherink)

(Foto: Instagram @ketherink)

 

Overside

 

A top Isabeli Fontana arrasou com o modelo overside combinado com cachecol e coturno. Dica: Vale pegar o moletom emprestado do boy e testar esta supertendência.

 

(Foto: Instagram @isabelifontana)

(Foto: Instagram @isabelifontana)

 

 

 Moletom + saia

 

Mais um look com moletom overside. Desta vez na
blogueira Van Duarte, que optou por saia e botinha de salto. Hi-lo dos fortes!

 

(Foto: Instagram @vanduarte)

(Foto: Instagram @vanduarte)

 

Modelagem slim

 

A modelagem do moletom escolhido pela modelo Anne Barreto foge do convencional e tem as mangas mais justas. Um outfit básico, mas cheio de estilo!

 

(Foto: Instagram @annebarreto4)

(Foto: Instagram @annebarreto4)

 

 

Look completo

 

Blake Lively fecha esta galeria com chave de ouro! A atriz transformou o conjuntinho de moletom plush em um look sofisticado. A bota, o make poderoso e o cabelo divo, dão um up no conjunto esportivo.

 

(Foto: Instagram @blakeliverly)

(Foto: Instagram @blakeliverly)

 

 

Celso Kamura assina hairstyle na pré-temporada de moda brasileira

Grifes “À La Garçonne” e “Lilly Sarti” desfilam suas coleções com as tendências para hairstyle que vão dominar as ruas neste inverno

Foto: Paulo Reis

Texto: Daniela Catelli

 

 

 

Com o fim desta temporada de desfiles internacionais, a moda no Brasil entra em ebulição. Enquanto a edição de verão da São Paulo Fashion Week não chega, as grifes À La Garçonne e Lilly Sarti seguiram a onda do where to wear e desfilaram peças prontas para a venda. Nosso Beauty Artist Celso Kamura assinou o hairstyle dos desfiles e apresentou o que vai dominar as ruas de todo o Brasil.

À La Garçonne

A grife À La Garçonne, que tem como estilista Alexandre Herchcovitch, desfilou sua coleção de inverno no domingo, dia 11 de março, com a beauté descomplicada e leve. No make assinado por Henrique Martins com os produtos veganos da Simple Organic, predominou a cobertura fresh e a paleta de cores coral e rosa. Nosso Beauty Artist Celso Kamura deu ainda mais identidade ao desfile com fios estruturados com leveza e técnica para garantir a naturalidade do look. Os produtos da linha EIMI da Wella Profissionals Brasil foram os responsáveis pelo visual podrinho. Confira os destaques de beauté com looks femininos e masculinos incríveis que passaram pela Biblioteca Mário de Andrade, local do desfile.

 

Foto: Paulo Reis

Foto: Paulo Reis

 

 

 

 

Lilly Sarti

A quarta-feira, dia 14 de março, foi o dia da grife Lilly Sarti desfilar sua coleção de inverno com referências oitentinhas e muito glamour. Celso Kamura assinou o hairstyle, enquanto a make ficou nas mãos de Fabiana Gomes e MAC Cosmetics Brasil, que apostaram em uma pele iluminada com boca vermelha sólida no centro e esfumada nas bordas. O mood “eu mesma fiz” deu o tom em fios curtos, médios ou longos, que apareceram soltos e presos em rabos de cavalo baixos. A risca lateral e o toque podrinho dominaram todos os looks. A finalização podrinha foi feita com pomada da linha EIMI Wella Profissionals Brasil. Confira essa beauté linda!

 

IMG_0105

 

C.Kamura na Beauty Week

 

A dica de beleza do dia é aproveitar que a Beauty Week vai começar para ficar ainda mais linda – e o melhor: com desconto! Quer ver os valores dos nossos combos? Confira: 

 

 

Kit-3

 

A 8ª edição da Beauty Week está chegando! E os profissionais do C.Kamura de São Paulo e do C.Kamura Express não ficarão de fora! Preparamos combos especiais para que você consiga aproveitar essa semana de beleza e conhecer nosso espaço. Aproveita que a semana de beleza com descontos vai apenas de 19/03 a 02/04 e tem vagas limitadas! Confira nossos combos e agende seu horário:

 

foto carrossel (2)

 

(telefones do C.Kamura Express: (11) 5096-3460 e (11) 94087-8847 ou pelo site www.beautyweek.me (para pagamento via boleto)

 

beauty week 18 (1)

 

 

(Telefones do C.Kamura de São Paulo:  telefones (11) 3061-5500 e (11) 94763-6797 ou pelo site www.beautyweek.me (para pagamento via boleto)

 

Além disso, contamos com mimos especiais da Lipton e das pipocas da marca Mais Puras. Apoio de: Gama.Italy, O Broto de Flor, Lightner Cless e Wella Pro Brasil. Para mais informações: Beauty Week 

 

 

 

 

Novidades de Kérastase para hidratação capilar

Agora no salão CKamura Campinas você encontra novos kits da Kérastase, cada um para um tipo de cabelo/ritual. Conheça um pouco de cada produto e suas funções para os cabelos e encontre o ideal pra você

TEXTO: BEATRIZ GUIMARÃES

 

 

Foto Patricia Canola

Foto Patricia Canola

 

 

KIT Nutritive Magistral


Ideal para: tratamento de fios extremamente ressecados
A linha Nutritive Magistral promove o tratamento intenso dos fios ressecados nutrindo a fibra
capilar em profundidade . Além disso, estimula a maciez e suavidade dos fios, o que facilita na
hora de desembaraçar. Sem contar a textura extremamente macia e o brilho radiante que são
resultados desse tratamento!

 

 

 

 

0dfe6bf8-553f-4209-8f15-88b43024c053

 

 

KIT Nutritive Oleo-Relax
Ideal para: alisamento disciplinar e controle do frizz
A linha Nutritive Oléo-Relax possui uma fórmula de alisamento com propriedades anti-frizz e
óleo de Shorea e Palm que ajudam a disciplinar o cabelo. O resultado não é nada menos que
um cabelo macio, sedoso e sem frizz!

 

 

7c07fa88-93fb-422d-8edb-d423964aecf0

 
KIT Discipline
Ideal para: tratamento de cabelos indisciplinados (lisos e ondulados)
A linha Discipline oferece o tratamento dos fios, proporcionando disciplina e possibilitando o
movimento perfeito. Os fios ficam mais leves, lisos e controlados através da fórmula que
possui uma tecnologia que penetra nos fios trazendo força, nutrição e flexibilidade. Tudo isso
sem alterar a densidade do cabelo. E no final? Um cabelo com muito movimento e brilho!

 

 

18ee9f9c-92ba-43db-97fd-44a0da9b4792

 

 

Gostou dos produtos? Já escolheu qual linha é perfeita pra você? Então venha agendar seu
horário através dos telefones: (19) 3207-0995 ou WhatsApp (19) 99200-5590

Cuidados para quem fez progressiva

Cabelos que passam por processos de alisamento e progressiva precisam de alguns cuidados especiais para fazer a química durar. O CK Artist Junior Carvalho deu dicas para o visual liso durar mais

 

TEXTO: TERESA RAQUEL

FOTO: REPRODUÇÃO INSTAGRAM

 

23824390_1513412475374200_4854558898528452608_n (2)

 

1. Use os produtos certos: “evite shampoos com sal, que fazem com que a química saia mais rápido. Escolha os específicos para cabelos alisados”.

 

2. Seque com secador: “técnicas como o botox são termoativadas, ou seja, precisam de calor para agir. Assim o efeito durará mais”.

 

3. Evite ao máximo usar chapinha e babyliss. “As altas temperaturas podem superaquecer o produto químico e deixar os fios bastante ressecados. Use com muita moderação!”.

 

4. Não dispense termoprotetores. “São eles que vão proteger a saúde dos fios do calor do secador”

 

Anotou as recomendações? Agora já dá para alisar sem medo, não é mesmo? Marque já seu horário com a gente!

 

“LE BEIGE”: O tom de loiro do verão

Nossa unidade de Campinas idealizou uma tarde de transformação e nossos CK Artists deram um show de técnica e visagismo com o tom que promete ser a grande aposta para quem busca um iluminado natural. O “Le Beige” escolhida pela Wella como coloração do momento é um mix de tons que vai do cendré ao marrom. Confira o antes e depois assinado por nossos profissionais e inspire-se para encontrar seu loiro dos sonhos!

Makes e Looks assinados : Anna Glam, Bruno Piovan, Isadora Ciola, Juliano Culkin e Emersom

Foto: Thiago Nano Fatos
Texto: Marcela Rocha

 

6 7 8 5 4 3 2 1