Festa com frescor

PARA ALÉM DO OLHO ESFUMADO: O CLIMA DE VERÃO E AS TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS EMBALAM AS NOSSAS SUGESTÕES DE MAKE PARA DIAS E NOITES FESTIVAS

Texto: Vânia Goy

 

 

 

 

DRAMA NA MEDIDA

Dê férias ao lápis e à sombra pretos e deixe os cílios postiços como protagonistas do make fresh de verão. Combine um par exuberante com brilho do gloss transparente nas pálpebras e lábios. Sardas feitas com maquiagem dão um toque extra de despretensão ao visual.

 

 

 

 

 

BOCA TUDO

O batom vermelho opaco também merece descanso. Vá de fúcsia neon e finalize com uma camada extra de gloss para conquistar o acabamento vinil. Um toque de dourado metalizado no canto interno dos olhos arremata o look.

 

 

 

 

 

 

CRUSH CORAL

Vale combinar sombra, blsuh e batom? Vale demais! Para se aventurar no assunto, experimente um tom de coral no rosto todo. Deixe o blush fosco e coloque uma camada de brilho nas pálpebras e lábios para que o acabamento tenha texturas diferentes.

 

 

 

 

 

DÉGRADÉ

Febre entre as japonesas e coreanas, a boca dégradé dá cara nova ao batom vemelho vivo. Primeiro, apague todo o contorno com base. Depois, deposite a cor no centro dos lábios e, com um pincel de esfumar os olhos, leve o batom para as extremidades.

 

 

 

 

PURA COR

Que turquesa combina bem com o bronzeado a gente não tem dúvidas. Se você gosta de pele luminosa e hidratada, crie um contraste com o acabamento fosco e aveludado nos olhos. Vale ainda combinar o look com as unhas.

 

 

 

 

PRATA DE LEI

Simplifique o olho tudo. Esqueça o côncavo ou acabamento em degradé do canto externo e aplique uma camada de sombra prateada na pálpebra toda para dar esse efeito glow. Blush rosado e boca natural deixam o look com cara de festa tropical que tem tudo a ver com a estação!

 

 


 

REVISTA CONEXÃO C.KAMURA #18

Produção: Lamparina Web Content – @lamparinaweb

Fotos: Alex Batista – @batista.alex

Edição: Vânia Goy – @vaniagoy

Beleza: Celso Kamura – @celsokamuraoficial

Styling: Fernanda Ary – @fe_ary