ATENDIMENTO SEGURO NO C.KAMURA SÃO PAULO

VOLTAREMOS DIA 6 DE JULHO

 

O C.Kamura São Paulo já está se preparando para uma reabertura segura com todos os cuidados necessários exigidos pelas autoridades de saúde. Retomaremos as atividades e atendimentos a partir do dia 06 de julho.

Reforçamos a higienização e limpeza dos ambientes, equipamentos e ferramentas de trabalho para garantir a sua segurança durante os atendimentos. Além disso, estamos seguindo rígidos protocolos  desenvolvidos juntamente com os órgãos de saúde responsáveis, SEBRAE, ABSB e Sindicatos de Beleza Patronal e Laboral, além de médicos e infectologistas especializados. Confira, abaixo, todos os protocolos adotados pela nossa marca para um atendimento seguro:

 

 

 

REGRAS PARA ATENDIMENTO SEGURO– COVID 19

 

-Horário de funcionamento reduzido. O novo horário será das 11h às 17h;

-O número de clientes atendidxs por dia será limitado e reduzido;

-Os agendamentos serão feitos exclusivamente por telefone ou whatsapp e com antecedência;

-Clientes agendadxs serão orientados a informar à recepção ou ao profissional, caso tenham entrado em contado com alguém que testou positivo para o Covid-19, ou contraído o vírus anteriormente;

-Será obrigatória a aferição de temperatura de todos os profissionais e clientes que chegarem ao salão;

-Não será permitido acompanhantes e/ou animais de estimação durante os atendimentos;

-Os horários de realização de serviços serão estendidos para que xs clientes não se encontrem no salão e o profissional tenha tempo de higienizar os materiais antes do próximo atendimento;

-Teremos uma escala de trabalho para profissionais, manicures e assistentes para diminuir o número de pessoas no mesmo espaço;

-O espaçamento entre cadeiras será de, no mínimo, 2 metros;

-Os atendimentos serão exclusivos. Não será possível fazer manicure e cabelo ao mesmo tempo;

-Será obrigatório um distanciamento pessoal de 1 metro;

-O atendimento no lavatório será intercalado: uma poltrona sim, outra não;

-Na entrada do salão, teremos tapetes sanitizados (com solução à base de água sanitária) para limpeza de solas de sapatos;

-A limpeza do salão será reforçada, com higienização de bancadas, poltronas, pisos e espelhos a cada hora (atendimento), com álcool etílico 70% e toalhas de papel descartáveis;

-Os equipamentos de proteção individual, como quimono, capa de corte e máscara descartável para clientes, será de uso obrigatório durante todo o período de atendimento;

-Os profissionais deverão usar máscaras de tecido duplo, reutilizável (com troca prevista a cada 3 horas), viseira FaceShield, luvas e avental durante todo o atendimento;

-Clientes e profissionais deverão higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel no começo e final de todo atendimento;

-Será obrigatório higienizar o celular dx cliente na recepção e solicitar que elx evite o uso durante sua permanência no salão;

-Todos os equipamentos, como tesouras, pentes, escovas, máquinas de corte e secadores, devem ser higienizados com álcool etílico 70% após cada atendimento;

-Revistas, tablets, peças de decoração e flores serão retirados das bancadas para evitar contaminação;

-Maquiadores e/ou designer de sobrancelhas deverão usar máscara, faceshield e luvas para a realização dos serviços. Equipamentos como pinças, pincéis e tesouras serão esterilizados e/ou higienizados após cada atendimento;

-Maquiadores usarão produtos fracionados (para evitar contaminação) e pincéis esterilizados ou descartáveis;

-Todos os profissionais cabeleireiros, maquiadores, manicures, assistentes, colaboradores e gestores do C.Kamura SP fizeram o curso obrigatório de segurança Covid-19, desenvolvido pelo Sindicato de Beleza Patronal, para que estejam todos preparados para uma reabertura segura.

Clique neste link e tenha acesso aos certificados de aptidão de cada um deles:

CERTIFICADOS ATENDIMENTO SEGURO COVID-19

 

 

 

AGENDAMENTOS ABERTOS:
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp – (11) 94763-6797 – para marcar seu horário de atendimento a partir do dia 06/07. Esperamos você!