4 opções de styling fáceis para fazer em casa

O CK ARTIST HIAGO MOTA ASSINOU 4 OPÇÕES DE PENTEADOS, NADA COMPLICADOS, PARA FAZER EM CASA E ARRASAR NA FINALIZAÇÃO DO LOOK!

 

 

 

 

Nada como dar aquela incrementada no visu e apostar em um penteado para finalizar o hairstyle. Mas, calma! Nem todo penteado precisa ser elaborado e difícil de fazer, viu? O CK Artist @hiagomota mostrou que os stylings simples dão um SUPER EFEITO!

Venha se inspirar nos looks que ele criou para a @glamourbrasil e salve aí para copiar depois!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MEIO PRESO

O meio preso é o protagonista. Além de versátil, o visual beeeem Ariana Grande cai bem em qualquer ocasião. Seja para ficar em casa ou para ir trabalhar. Use fitas de cetim ou outros acessórios para prender os fios. Fica fofo demais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CABELOS SOLTOS

Aquele clássico styling que nunca falha: fios soltos com muito volume. Para as cacheadas, a dica é usar um bom ativador de cachos para hidratar o cabelo e deixá-los bem definidinhos. Aqui a franja cacheada deu todo charme, além de deixar o corte super atual. Bagunce bem e se jogue!

 

 

 

 

 

 

 

 

BEACH WAVES

Cabelos lisos e finos precisam de um acabamento mais volumoso. Use um spray de sal para criar pequenas ondas e amasse as mechas com as mãos. Finalize com um fixador e aproveite o efeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

RABO DE CAVALO

O penteado mais usado de todos os tempos pode ter um acabamento diferente. Para fugir do óbvio, deixe os fios do comprimento texturizados. Como? Aplique um bom protetor térmico e use o babyliss ou chapinha para criar as ondas. Fica estiloso demais!

 

 

———————————————————–

 

 

EDITORIAL GLAMOUR

Fotos: Patricia Canola (@patriciacanola)

Tratamento de imagem: @cristianptrsn

Arte visual: @leticia.oliveirx

Make: Roosevelt Vanini (@roovanini) 

Hair: Hiago Mota (@hiagomota)

Modelos: @alexiaduttra / @islarocha_ / @alicia_weiland / @yayamiura