Um Homem Versátil

 

O ator Roger Gobeth está acostumado a assumir diversos looks para viver seus papéis. Foi pensando nisso que investimos em três propostas de hairstyle para muitos momentos. #SPOILERALERT: Teve até uma supertransformação de cor!

Texto: Marcela Rocha

 

 

 

 

 

CASUAL CHIC

 

Roger Gobeth tem uma preferência quando o assunto é cabelo: gosta das laterais mais baixas para valorizar o volume do topo. “Por isso, eliminei o desfiado com uma técnica de corte reto. Ele ganha um efeito desconstruído”, explicou o CK Artist Evandro Angelo.

 

#getthelook: Para garantir esse efeito messy moderninho, aposte em estilizadores que não endurecem os fios. Para este look, Evandro usou a pomada em pó “Dust It”, da marca C.Kamura. A dica é aplicar mais próximo da raiz e distribuir o produto com a ponta dos dedos.

 

 

 

 

 

 

 

 

NERD MODERNO

 

Se a intenção é investir em um estilo polido, escolha um clássico revisitado. O visual “wet” já é queridinho dos mais vaidosos e ganhou uma versão repaginada com o detalhe do shape para trás. “É perfeito para quem precisa de uma beleza especial para um evento”, garante o profissional.

 

#getthelook: O segredo está em controlar o excesso de produto – nada de molhar todo o cabelo com gel. Neste caso, Evandro usou um pente com cerdas mais largas e espalhou uniformemente uma pequena quantidade do “Gel C.Kamura 3D Fixed”, da marca C.Kamura, enquanto modelava os fios.

 

 

 

 

 

 

 

HIPSTER DESCOLADO

 

Este hairstyle foi a surpresa do editorial: o ator propôs – quase que como uma brincadeira – que poderia até ficar ruivo. A gente topou e Evandro Angelo entregou uma cor lindíssima, dessas que você até acredita que a pessoa já nasceu com ela.

 

#getthelook: Para garantir a naturalidade e manter a saúde dos fios, o profissional escolheu a tinta superclareadora da Keune, “ideal para quem deseja iluminar alguns tons sem descolorir”, completa. Outra dica é tingir a barba e a sobrancelha: “Não é uma regra, mas quando o foco é conseguir um resultado natural, eu indico”, diz.