C.Kamura na SPFW N43: ser natural é a tendência

A edição 43 da São Paulo Fashion Week aconteceu entre os dias 13 e 17 de março e a nossa equipe mais uma vez esteve por lá. O Beauty Artist Celso Kamura investiu em grandes trends da estação para assinar a beleza de três dos desfiles do evento de moda. Veja abaixo todos os destaques para você adotar já!

 

Lilly Sarti

 

A estilista Lilly Sarti abriu a semana de moda e trouxe uma beleza fresh e contemporânea. A maquiagem assinada pela maquiadora Fabiana Gomes, da M.A.C Cosmetics, e sua equipe apresentou uma pele superiluminada com os novos produtos da marca, o Strobe Cream Hydratant e o Extra Dimension Skin Finish, que hidratam e iluminam em quatro tonalidades diferentes. Os lábios tiverem um efeito de “boca manchada de vinho”, com pequenas batidinhas dos batons retro matte liquid nas cores Carnivorous e Topped With Brandy. No cabelo, a equipe C.Kamura reforçou o conceito de muita textura e efeito natural. Para realçar o mood de forma espontânea, o segredo foi optar por um spray de água do mar, como o Absolut Set da Wella EIMI.

8Y4A1766

 

GIuliana Romanno

 

O minimalismo tomou conta da beleza das modelos do desfile da estilista Giuliana Romanno. Cabelo in natura e olhos destacados com o beauty trend under eye shadow foram as peças-chave do shape assinado pelo Beauty Artist Celso Kamura e sua equipe em parceria com a M.A.C Cosmetics. Para garantir o efeito gatinho na linha d’água inferior foi utilizado o lápis chromagraphic na cor marine ultra. A pele foi iluminada com Strobe Cream Hydratant, que realça o glow do rosto de forma mais orgânica, e a boca ganhou uma cor nude com o batom Burt Spice. Para finalizar e realçar a textura dos fios, foi utilizado um salt spray na parte de trás dos cabelos.

8Y4A2466

 

À La Garçonne

Finalizando a semana de moda em São Paulo, o desfile da À La Garçonne apresentou uma beleza totalmente urbana e natural, inspirada em um estilo boxeador. A maquiagem ganhou um olhar monocromático em tom rosa com produtos orgânicos e veganos da nova marca nacional de cosméticos Simple Organic. Para representar o estilo despojado da cidade, as tranças boxeadoras foram o ponto alto do visual. Para arrematar, as unhas stiletto representaram o mix entre naturalidade e sexy dirty proposto pela grife.

 
8Y4A3109
Fotos: Patricia Canola