Celso Kamura faz looks em Fiorella Mattheis para Beauty Editor

Confira a matéria aqui:

 

Sem excesso, com estilo: novos jeito de pentear, com Fiorella Mattheis

 

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Você já tem um cabelo lindo. Gosta de brilhar, mas não é do time do exagero. E sonha com um penteado que valorize o visual – e que seja moderno e cool. Então, encontrou o editorial que procurava. O supercabeleireiro Celso Kamura, dono da rede de salões CKamura, elaborou uma série de looks que têm várias coisas em comum: são despojados,  fáceis de copiar e ficam incríveis com fios claros ou com reflexos, pois valorizam o movimento e a beleza dos fios. Para mostrá-los, o Beauty Editor convidou uma celebridade que é a cara desses hair dos tão contemporâneos – Fiorella Mattheis, embaixadora da marca Wella Care. Com seu loiro invejável, ela experimenta seis propostas de cabelo perfeitas para incrementar (sem encaretar) a produção. Inspire-se!

Produtos utilizados neste editorial:

Para limpar e dar brilho: xampu e condicionador Wella Care Color Recharge Cool Blonde, específicos para cabelos loiros
Para encorpar (indicado para usar nos fios úmidos, antes da modelagem, e especialmente recomendado para que tem cabelo fino, como Fiorella): mousse de volume Wella Professionals Wet Extra Volume
Para definir o movimento e dar textura aos fios (pulverizado de longe ao longo do comprimento): pomada em pó C.Kamura Dust It

Quer saber os segredos de beleza de Fiorella Mattheis? Então clique aqui e leia a entrevista exclusiva que ela deu ao Beauty Editor.

 

Fotos: Paschoal Rodriguez
Cabelo e maquiagem: Celso Kamura/CKamura by Wella (Village Mall)
Assistentes de cabelo e maquiagem: Wallace Pires de Oliveira e Wellington Ribeiro/CKamura by Wella
Manicure: Preta/CKamura by Wella
Produção: Alê Duprat
Assistente de produção: Renato Telles
Participação especial: Loira (a cachorrinha que posa com Fiorella em uma das fotos)
Tratamento de imagem: Fernando Ignácio/Touchwork

 

Apoio operacional: Wella Professionals
Agradecimentos: Shopping Village Mall / Rio de Janeiro (locação)

 

Link original: http://www.beautyeditor.com.br/editoriais/sem-excessos-estilo-um-novo-jeito-de-pentear

 

 

Estamos In Love With: Pedro Lourenço para M.A.C

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É a primeira vez que um estilista brasileiro assina uma coleção em parceria com a canadense M.A.C.

A linha é marcada pelos nudes suaves e texturas diferenciadas, como o gloss com brilho dourado ou prateado e a base multiuso cintilante, que funciona como iluminador.

Durante o lançamento, Pedro Lourenço contou que a linha foi desenvolvida ao longo dos dois últimos anos. “Essa coleção de maquiagem foi pensada como a coleção de roupas, que são camadas, muito nude”, disse.

A inspiração veio de fotos de Marisa Berenson na praia, em que a atriz e modelo aparece nua, mas a marca do biquíni revela diferentes tons de pele.

Fora a cartela super versátil, os 11 itens vêm em embalagens que são verdadeiras jóias, com acabamento emborrachado e detalhes em dourado com um forte perfume vintage.

Corra porque a coleção é limitada!

TrendVision Award 2014: As inscrições para o maior campeonato entre cabeleireiros já estão abertas.

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O TrendVision Award chega à 10ª edição como uma plataforma importante para incentivar a criatividade e mostrar o talento de cabeleireiros de todo o mundo. Os profissionais poderão competir em uma das duas categorias: Young Talent ou Color Award. A primeira destina-se a cabeleireiros com, no máximo, trinta anos de idade e visa distinguir os profissionais promissores da indústria. Já a categoria Color Award reconhece o melhor trabalho de coloração, sem restrição de idade.

 

As inscrições poderão ser realizadas pelos profissionais de beleza até o dia 08 de agosto, através do sitewww.trendvisionaward2014.com.br .  Na Web page, os candidatos também encontrarão o regulamento completo para participar do campeonato e poderão mandar as fotos de suas criações, inspiradas nas tendências do TrendVision 2014  lançadas  pela Wella Professionals.

 

Após a seleção dos melhores looks criados pelos cabeleireiros das duas categorias, a semifinal ocorrerá na feira Beauty Fair SP, no dia 08 de setembro, onde as equipes deverão apresentar  seus trabalhos ao vivo, com modelo e a tendência escolhida. Apenas três equipes na categoria Young Talent e três na Color Award serão selecionadas para participar da Final Nacional que ocorrerá em outubro de 2014.

 

Além das medalhas de ouro, prata e bronze, o profissional terá a chance de deixar sua marca no mercado de beleza: a equipe detentora do 1º lugar ganhará um programa personalizado de mentoring com a Wella Professionals, que será muito importante para garantir excelente performance na Final Internacional do Trend Vision Award, que ocorrerá em Mônaco, no Sul da França, em Novembro.

 

SERVIÇO:

www.trendvisionaward2014.com.br

Inscrições: de 16/06/2014 a 08/08/2014

Semifinal Nacional: 08/09/2014 – durante a Beauty Fair

Final Nacional: outubro de 2014 – em data/local a serem divulgados no site do campeonato

 

SOBRE A WELLA PROFESSIONALS

Há mais de 130 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Procter & Gamble, comercializando as linhas Wella Care, Wella Styling, System Professional, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color,Blondor e Wellastrate.

Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Fernanda Rodrigues é a estrela do calendário Cabeleireiros Contra a AIDS de julho

A atriz Fernanda Rodrigues emprestou sua beleza para ilustrar o mês de julho do calendário Cabeleireiros Contra a AIDS, da Fundação L’Oreal. Claus Borges foi o profissional responsável pelo look da Fernanda e Nat Rosa pela beleza.

Cabeleireiros Contra a AIDS é um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). No Brasil, tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/AIDS.

 

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Cabeleireiros, façam o seu #WellaSelfie e ajudem a campanha Making Waves

 

Até o dia 18 de junho para cada cabeleireiro que postar um selfie com a hashtag #WellaSelfie, 5 euros serão doados para o projeto Making Waves. O Celso Kamura já fez a selfie dele!!! A dica é postar a foto com o texto “Vamos colaborar com o projeto social Making Waves da Wella com a Unicef.
Com a minha #WellaSelfie, 5 Euros foram doados para a #WellaUNICEFpartnership! Poste a sua também e colabore com a causa! #unicef #makingwaveswella

Fácil né?

 

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Celso Kamura comenta os 10 anos de salão na Top Magazine

 

Com exclusividade para a Top Magazine, Celso Kamura conta sobre os 10 anos de salão em São Paulo!

Ainda nesta edição de número 185, você também pode conferir um lindíssimo editorial de beleza com os tops Roosevelt Vanini, Isac Muniz e Gabrielle Silva, profissionais do C.Kamura SP.

 

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TORCIDA ORGANIZADA CHANDON

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Para os amantes do espumante mais querido do país, a Chandon propõe de novo o pack Colors Collection 2014.

A novidade, desta vez, está nas cores nacionais na embalagem e nas duas taças de acrílico colecionáveis – verde e amarelo.

Essa é uma edição especial e limitada ideal para celebrar antes, durante e depois dos jogos oficias.
O novo pack contém as duas taças e uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml).

Chandon Colors Collection 2014 pode ser encontrado nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil a partir do dia 01 de junho, no valor de R$80 cada.

Torça com Chandon, faça sua foto, compartilhe e marque @chandonbrasil
#torcidachandon

Souffle d’Or de L’Oréal Professionnel

BRILHO EXTRA AOS FIOS

 

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Souffle d’Or vem ampliar a linha Mythic Oil, objeto de desejo de cabeleireiros e clientes no Brasil e no exterior. Formulada com óleos essenciais de Argan e Cártamo, a nova gama inclui shampoo e condicionador para cabelos finos e opacos.

Além de brilho deslumbrante, os ativos preciosos presentes na fórmula de Souffle d´Or Mythic Oil proporcionam uma nutrição leve, sem deixar os fios pesados.
Os novos shampoo e condicionador Souffle d`Or Mythic Oil foram desenvolvidos especialmente para cabelos finos, sem brilho, mesmo os oleosos. A fórmula sem parabeno ou silicone explora todas as potencialidades dos óleos essenci

 

Com ácidos graxos essenciais, o óleo de Argan é um excelente hidratante e tem ação reparadora antioxidante. Por isso, deixa os cabelos saudáveis e sedosos.

 

O Óleo de Cártamo, contém vitamina E e ômega 6, regenera, protege os fios e nutre o couro cabeludo, proporcionando brilho e maciez. A fragrância suave traz notas de jasmim branco e vanilla cremosa.

 
Shampoo Souffle d’Or Mythic Oil – Com textura de partículas douradas, pode ser usado também por quem tem fios finos ou oleosos. Preço Sugerido: R$ 76,00
Condicionador Souffle d’Or Mythic Oil – Emulsionado em gel, é o primeiro com aspecto transparente do grupo

L´Oréal, também indicado para quem tem cabelos finos ou oleosos. Preço Sugerido: R$ 99,00

 
SAC L’Oréal Professionnel: 0800 701 7237 / www.lorealprofessionnel.com.br
L’Oréal Professionnel está disponível nos melhores salões de beleza do Brasil.

Concurso: Tudo Pela Minha Mãe

 

Para deixar você e sua mãe ainda mais lindas lançamos o concurso “Tudo Pela Minha Mãe”  em que você e sua mãe podem ganhar kits de pincéis do C. Kamura e produtos personalizados C. Kamura para os seus cabelos.

Para participar é só postar um selfie com uma Make Up caprichada no Instagram e marcar a hashtag #tudopelaminhamae. O Celso Kamura e a equipe dele vão escolher as duas melhores fotos. A primeira ganha 2 Kits de pincéis C. Kamura e os produtos C. Kamura para cabelos e o segundo lugar ganha 2 kits de pincéis C. Kamura! Participe e avise suas amigas!

 

tudo pela minha mãe

 

Qualquer dúvida é só consultar o regulamento abaixo.

 

 

 

SOBRE O CONCURSO E PRAZO

O concurso cultural intitulado “Tudo pela minha mãe” é de caráter exclusivamente cultural, com a participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto, sendo dispensada de autorização.

 

O período de participação no Concurso se estende a partir do dia 08/05/2014 até dia 11/05/2014, 23:59h (horário de Brasília). Participações postadas após essa data e horário serão automaticamente desconsideradas.

 

PARTICIPANTES

Todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil que possuírem um perfil válido na rede social INSTAGRAM.

 

COMO PARTICIPAR

Para participar, basta postar uma foto sua maquiada no Instagram com a hashtag #tudopelaminhamae

 

São condições para participação no Concurso, dentre outras:

a) ter um perfil válido e autêntico na rede social INSTAGRAM;

b) se a foto já tiver sido postada anteriormente no INSTAGRAM, o participante deverá postar a hashtag #tudopelaminhamae;

d) prestar informações fidedignas e não ofensivas;

e) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.

 

A fotografia deverá obedecer aos seguintes requisitos:

(a) Ser de autoria do próprio participante;

(b) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência;

(c) Ser original e inédita;

(d) Versar sobre o tema do Concurso Cultural: “Tudo pela minha mãe”.

 

Cada participante poderá participar com quantas fotografias quiser, no entanto, cada participante poderá ser premiado uma única vez.

 

PRÊMIOS:

Dois (02) participantes serão contemplados.

O primeiro lugar receberá 02 (dois) kits de pincéis C. Kamura e 2 kits com produtos capilares C.Kamura.

O segundo lugar receberá 02 (dois) kits de pincéis C. Kamura

 

AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Fica a critério da comissão julgadora formada por representantes do C. Kamura escolher as 02 melhores fotos marcadas com a hashtag #tudopelaminhamae durante o período do dia 08/05/2014 a 11/05/2014.

 

A avaliação das fotografias publicadas será baseada nos seguintes critérios:

– Criatividade;

– Originalidade;

– Adequação ao tema proposto;

– Correta utilização da hashtag #tudopelaminhamae

 

A divulgação da foto vencedora será no dia 12 de maio de 2014, no perfil do Instagram do C. Kamura (@CKamurasp).

 

ENTREGA DO PRÊMIO

O vencedor deverá enviar os dados para contato e envio dos prêmios até dia 16/05/2014, caso contrário, premiaremos o segundo colocado. Caso qualquer informação esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, o contato com o contemplado, tal vencedor perderá automaticamente o direito ao prêmio.

 

C. Kamura será a responsável pelo envio do prêmio ao vencedor. O método de envio será os Correios em um prazo máximo de até 05 dias úteis após a divulgação do ganhador.

PRINT DE “FURS” É A CARA DA COLEÇÃO DE INVERNO JO DE MER

No Brasil até o inverno inspira nossas coleções de beachwear. A Jo de Mer, grife de  Amalia Spinardi, apresenta uma coleção de inverno inspirada no inverno da Rússia e traz peças com estampa exclusiva que remete aos casacos de pele.

Os prints digitais trazem fotos de pelos de animais em três dimensões de tramas, além de uma variação com interferências de grafite. Tudo com atmosfera invernal, mas sem perder o charme e o conforto do beachwear.

A coleção traz maiôs, collants, biquínis, collants, kaftans de franja, vestidos longos e túnicas rendadas que já estão à venda na loja da grife na Oscar Freire.

Amamos tudo!

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