Beleza Mística

 

Em sintonia com os astros e com os nossos atuais desejos de maquiagem e cabelo, separamos looks que misturam misticismo ao visual da cantora Lana Del Rey. Para copiar já! 

Texto: Renata Kalil

 

 

 

 

Acessório de pérola & pluma nos cabelos dá um toque diferente à produção. O make monocromático com olho gatinho em tons de vermelho e boca nude, deixa a combinação equilibrada.

 

 

 

 

 

Olho gatinho feito com glitter azul para combinar com fivela. Aplique sombra azul-clara de textura cremosa no canto interno do olho para esse efeito iluminado. Ela faz ton sur ton com o delineado e arremata o visual de pele leve sem brigar com o iluminador das têmporas.

 

 

 

 

 

Com pantone celeste e ares de mistério, o make é construído em camadas de cor e iluminado. Nos olhos, sombra azul e brilho cobre. Na boca, batom vinho e iluminador acobreado em degradê. “A pele com cobertura glow deixa a composição mais moderna”, diz Celso Kamura.

 

 

 

 

 

Duo de batom roxo + glitter preto e prata sobre a pele fresh para ousar sem medo. Destaque para o esfumado laranja, que suaviza o make, e para o baby hair, esses fiozinhos mais curtos e com leve frizz no contorno do rosto.

 

 

 

 

 

Acordou com vontade de dar um toque de ousadia à maquiagem? “Aplique uma gota de cola para cílios no centro da pálpebra superior e inferior dos olhos”, ensina Kamura. “Depois é só saplicar glitter sobre a cola e limpar os resquícios com uma fita adesiva”. Zero máscara para cílios e boca vermelha dão o balanço final.