6 tendências de beleza inspiradas na cantora Pabllo Vittar

Pabllo Vittar atualiza o conceito “Beleza de Bonita”. Os makes e cabelos da cantora são ousados (SIM!), mas também megausáveis! Comprove neste ensaio:

 

 

Monocromática


Nada é mais Pabllo que cabelo longo superliso de chapinha dividido ao meio. Para quebrar a boa mocice do look, faça como ela e crie uma maquiagem monocromática lilás. É tendência e grita modernidade!

 

Esportiva

 

Capuz como elemento de beleza, quem diria? Deixe os cabelos soltos despretensiosamente e combine o visual com o clássico combo batom nude cremoso + delineador + cílios postiços. Fica cool. 

 

 

Acesa

 

Dupla de sucesso nos anos 2000, o verde-limão e o laranja voltam com força na moda. Na proposta à la Pabllo, o cítrico aparece no batom, que “conversa” com a sombra abaixo da linha d’água inferior.

 

 

Trançada


As boxer braids que a cantora usa vez ou outra são a melhor ideia que você verá hoje para fazer um statement de beleza. Se quiser duplicar o impacto, mescle com óculos anos 1990 e deixe fiozinhos soltos na testa.

 

 

Sereia


Você já viu Pabllo exibir madeixas ultralongas com ondas de sereia, certo? E já foi impactada por seu make clássico com delineador e batom vermelho aveludado? Pois agora já sabe: tudo isso junto dá samba!

 

 

 

Barbie


Quer ver o rosachiclete ficar zero infantil? Combine seu make pink tom sobre tom com babyliss de efeito levemente bagunçado, unhas de cor contrastante e óculos estilo Pabllo, caidinhos sobre o nariz. Voilà!